Versinhos para mamães: para apresentação ou recadinhos

Estamos quase em maio, as escolas já começam a se preocupar com as apresentações do dia das mães. Sendo assim, montei para vocês cartões com versinhos para mamães. São versos fáceis para as crianças recitarem ao se apresentarem. Espero que gostem!

Dicas de como usar os versinhos para mamães:

  • Os versinhos podem ser impressos e dados de presentes juntamente com a lembrancinha para as mães.
  • No momento da apresentação, as crianças podem recitar o versinho de modo coletivo ou cada grupo de criança diz uma frase.
  • Para incrementar a apresentação, as crianças podem erguer plaquinhas com palavras dedicadas as mães. Use palavras do próprio versinho ou outras como: querida, amada, linda, protetora…
  • Fantasie as crianças de acordo com a temática dos versinhos: fazer máscaras de flores, asas de borboletas, carregar estrelinhas…
  • Ou ainda, pode ser feita uma pequena lembrancinha a ser dada para mães ao final dos versinhos, por exemplo: se o verso fala sobre a mãe ser uma flor, então entregar um dobradura de flor…

Confiram nossas ideias para cartões e lembrancinhas para essa data, quem sabe ajude a fazer sua apresentação inesquecível para as mamães.

 

 

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *